FUNDAFFEMG - Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde

FUNDAFFEMG renova o seu espaço no cenário das Autogestões no país

No dia 28 de abril, Fátima Taher Jounis, representante da FUNDAFFEMG, foi reeleita membro do Conselho Fiscal da UNIDAS Nacional e designada Presidente deste colegiado. 

Sinal verde para a segurança no trânsito

A cada ano, acidentes de trânsito matam 1,25 milhão de pessoas em todo mundo, segundo informações da Organização das Nações Unidas (ONU). Por isso, a ONU incluiu, em sua agenda para a prosperidade em 2030, um Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) voltado a reduzir pela metade, até 2020, a taxa de mortes dessa natureza. Infelizmente, o Brasil está longe de alcançar a meta.

 

Viver com saúde na terceira idade

Segundo a Dra. Dóris Diniz Nascimento, geriatra da FUNDAFFFEMG, a qualidade de vida na velhice é sustentada por quatro pilares: alimentação saudável, atividade física regular, equilíbrio emocional/mental e equilíbrio financeiro. “Se o idoso tem esses pilares bem estabelecidos, as limitações físicas comuns do envelhecimento vão ficando para mais tarde”, orienta. Para a especialista, as quatro frentes também são decisivas para proporcionar autonomia às pessoas com mais de 60 anos.

Vamos falar sobre meningite?

A cada caso de meningite noticiado na imprensa, um movimento costuma ser comum: correr para garantir a imunização das crianças. A preocupação é legítima. A doença é grave, demanda internação hospitalar para o tratamento e é mais comum entre os menores de 5 anos. Mas é preciso ter em mente que não há, atualmente, surto (aumento considerável em local específico) de meningite ou epidemia (ocorrência em várias regiões ao mesmo tempo) no Brasil.

A FUNDAFFEMG possui um único produto, completo e abrangente para você: o FUNDAFFEMG Saúde.

Cobertura ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia.

Acomodação em apartamento.

Abrangência geográfica: estadual (Minas Gerais)

Plano regulamentado à Lei 9656/98.

Carências

- Urgência e emergência – 24 horas
- Consultas e exames simples – 30 dias
- Tratamentos seriados – 90 dias
- Exames/tratamentos especializados, internações e cirurgias – 180 dias
- Partos – 300 dias
- Cobertura parcial temporária - CPT – 24 meses

Registro do produto na Agência Nacional de Saúde Suplementar

FUNDAFFEMG Saúde – 477972170

 
 
Receba nosso

Boletim Eletrônico


.............................................................................................................................................................................................
Rua Sergipe, 893 . Savassi - BH/MG - CEP:30130-171 . Telefone (31)2103-5858